Canal de Ouvidoria
Seja bem-vindo(a).
Este é o Canal Seguro de comunicação Scherer, que é destinado a receber, analisar e responder a reclamações, sugestões, elogios e consultas de clientes, colaboradores ou qualquer parte interessada (seja interna ou externa), sobre questões como qualidade de serviço, atendimento ao cliente, problemas de produtos e questões administrativas diversas. O Canal tem por objetivo melhorar a comunicação entre a Scherer e todas as partes com que se relaciona e promover a melhoria contínua de processos e serviços.
No que diz respeito a serviços externos, solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito dos clientes para situações excepcionais e reclamações não solucionadas. Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, é essencial a tentativa de solução pelos canais regulares, vez que a Ouvidoria destina-se prioritariamente a receber as reclamações sobre os serviços prestados pela Scherer, relacionados às solicitações já dirigidas à empresa, mas que não foram atendidas no prazo ou com a qualidade desejada.
Quanto a assuntos internos, antes de solicitar a intervenção da Ouvidoria, procure seu líder direto e tente amistosamente resolve-lo, em caso de não ser possível, aí sim, este é o canal para tratar o assunto desejado.
Estamos a disposição.
E-mail para contato: ouvidoria@scherer-sa.com.br
Coordenadora da Ouvidoria: Thaise Favero Dalapria
Suplentes: Fabio Lange Ramos e Ronald Arnildo da Motta